Vivemos num mundo onde a tecnologia nos permite chegar um pouco mais longe do que nós imaginamos.
Por exemplo, hoje com a tecnologia da WebCam, é possível que você fale e veja a pessoa em tempo real, mesmo que ela esteja a milhares de quilômetros de você, o que permite que as pessoas matem um pouco a sua saudade, a sua preocupação e faz com que você ganha vários pontos positivos. E num mundo onde todos nós corremos sempre para chegarmos na frente de outras pessoas, é claro que uma tecnologia que nos permite mobilidade e praticidade é sempre bem vinda, por isso que o Notebook hoje é questão de necessidade, porque ele permite que c tenha acesso a essa tecnologia juntamente com a sua maior mobilidade.
Sendo assim, por mais que a gente diga que não, rola sim uma comparação e faz com que você pense sempre qual é a maior marca de notebook para você comprar e que você não se arrependa depois. Bom, a primeira coisa é que você tem que analisar as melhores marcas e definir entre elas. Citaremos Sony, HP, Dell, Samsung, e LG. Passaremos a dar algumas características para que você decida e veja qual é o melhor, o que se adequa na sua precisão. Começaremos falando o LG. Bom, há algumas desvantagens como a fabricação. Pelo que se sabe, a LG compra os notebook de fora e coloca a sua marca. Se você também procura um computador para jogos pesados, esqueça! Isso porque são poucos os que possuem essa linha, e já possuem por tal um preço nada acessível a todos.
Porem, o material da carcaça é um dos melhores, isso porque o mesmo é emborrachado o que faz com que não tenha aquelas marcas e manchas como há em outros. O teclado é bem macio e firme, o que torna tudo mais silencioso. Não há casos de superaquecimento e a webcam tem uma excelente resolução.
Já se você prefere um notebook da Samsung, ele tem vantagens como a beleza e designe únicos. Também podemos falar da tela de LED, resolução da webcam… E sem duvida uma coisa que vale a pena citar é o tempo de duração da bateria que é maior que a dos outros notebooks. Porem, as desvantagens começam falando de preço. Custa caro toda essa modernidade. O quesito conexão também é bem falho.
Comentários
Postar um comentário