Tecmundo: o site de tecnologia do Baixaki
Tecmundo: o site de tecnologia do Baixaki Conheça o novo site especializado em tecnologia, criado especialmente para quem quer ficar ligado em todas as novidades.Por Renan Hamann
23 de Março de 2011
33.931
O Baixaki é hoje o maior site de downloads do Brasil, segundo a ComScore e o IBOPE. Agora queremos também oferecer o que há de melhor em tecnologia para nossos usuários. Para isso, estamos lançando o Tecmundo, um novo site que engloba tudo o que existe de tecnologia no Baixaki.
Destinado para quem ama estar antenado em tecnologia e criado por quem é apaixonado pelo tema, o Tecmundo pode ser a sua principal fonte de informações relacionadas a tecnologia: novos eletrônicos, novas técnicas, dicas de utilização de aparelhos e softwares, detalhes sobre as principais empresas e muito mais. Em suma, se você ama tecnologia, Tecmundo é o seu site.
O que mudou?
Praticamente nada, pois esta divisão já acontecia na área de Tecnologia do Baixaki. Seguiremos a mesma linha editorial e trataremos sobre os mesmo temas. Mas com este novo site, quem quiser estar por dentro dos assuntos poderá pular etapas para chegar até as notícias mais quentes. Até mesmo o cadastro que você possui no Baixaki pode ser usado no Tecmundo para enviar comentários nos artigos e notícias.
Se você já está acostumado com a linguagem do Baixaki, pode ficar tranquilo. A equipe responsável pela criação do conteúdo do Tecmundo é a mesma equipe do Baixaki. E tem mais: quem quiser continuar acessando nossos artigos pelas páginas do Baixaki poderá fazê-lo sem problemas, pois nossa página inicial não será alterada.
A única diferença é que, quando você clicar sobre algum artigo que estiver na capa ou sobre a aba “Tecnologia” no cabeçalho do Baixaki, será redirecionado automaticamente para as páginas do Tecmundo. E aí, o que está esperando para conhecer o site criado para quem adora tecnologia? Aproveite para "Curtir" a página do Tecmundo no Facebook.
Leia mais no Baixaki:http://www.tecmundo.com.br/9281-tecmundo-o-site-de-tecnologia-do-baixaki.htm#ixzz1HWuRrtSK
Comentários
Postar um comentário